Skip to content
Loja
Início
/
IEL
/
Atualização Gerencial
/ Qualidade no Atendimento ao Cliente – Qualidade no Atendimento ao Cliente
Qualidade no Atendimento ao Cliente – Qualidade no Atendimento ao Cliente
R$ 350,00
Comprar
REF:
4-37
Categorias
Atualização Gerencial
,
IEL
Avaliações (0)
Avaliações
Não há avaliações ainda.
Seja o primeiro a avaliar “Qualidade no Atendimento ao Cliente – Qualidade no Atendimento ao Cliente”
Cancelar resposta
Sua avaliação sobre o produto
Nome
*
E-mail
*
Related Products
Comprar
Management Intelligence – Management Intelligence: o desafio de assumir o primeiro cargo de gestão
Price:
R$ 420,00
Comprar
Análise de Balanço e Demonstrações Contábeis – Análise de balanço e demonstrações contábeis
Price:
R$ 400,00
Comprar
Técnicas de Negociação – Técnica de Negociação Utilizando o Método de Harvard
Price:
R$ 430,00
Comprar
Avaliação e Gestão de Programas de Treinamento e Desenvolvimento nas Organizações – Avaliação e Gestão de Programas de Treinamento e Desenvolvimento nas Organizações
Price:
R$ 480,00
Sistema FIEC - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Avaliações
Não há avaliações ainda.